Nossa Missão

missao_e_valores

Efésios 3:10 “para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais” (cf. Ef. 1:21, 6:12)

VIVER E PROCLAMAR O VERDADEIRO EVANGELHO

A Igreja Batista Nova Jerusalém é caracterizada pelo desejo incessante de agradar a Deus em ações e atitudes, pela busca apaixonada por pessoas, por sua adoração em espírito e em verdade, pela comunhão sincera e cooperação mútua. Ela demonstra confiança no poder e suficiência da Palavra de Deus, experiência de comunhão com o Espírito Santo, e empenho em participar da propagação da mensagem do Evangelho.

 

Nossos Valores

Cremos no (a):

  • Adoração integral – devida somente a Deus, individualmente e coletivamente pela Igreja.
  • Louvor autêntico – reverente, e que não busca a conformidade com o mundo, mas com os padrões bíblicos.
  • No poder transformador da Palavra de Deus.
  • Necessidade da pregação bíblica expositiva, sob a orientação do Espírito Santo.
  • Suficiências das Escrituras e da necessidade do seu ensino constante e sistemático.
  • Importância da evangelização pessoal.
  • Prioridade da obra missionária.
  • Comunhão entre irmãos, propiciada pelo Espírito Santo;
  • Privilégio que a Igreja tem em socorrer os necessitados e servir à comunidade.
  • Oração como meio para buscar o poder do Espírito para todas as realizações da igreja, e a coerência com a vontade de Deus.
  • Atuação do Espírito na vida pessoal de cada crente no Senhor Jesus.
  • Na capacitação de Deus, através dos dons dos Espírito, para aqueles que fazem o Seu trabalho.
  • Na importância em receber e acolher bem os nossos convidados, nas diferentes atividades da igreja.
  • Obedecer à vontade de Deus, em disciplina de vida pessoal, através do ensino da palavra, observando valores como amor a Deus, oração, – comunhão entre irmãos, paixão pelas almas e ação social.
  • Graça e misericórdia de Deus como única fonte de salvação em Jesus Cristo.